Como importar produtos: cursos de mestres

Como importar e o mercado de importações

como importar

 

Esse mercado cresce a cada dia mais, e pessoas físicas como eu e você podem entrar neste segmento. Desde o ano de 2009, muitas pessoas comuns começaram a trazer produtos de outros países para revender aqui no Brasil, fazendo o famoso dropshipping, que é a possibilidade de comercializar algo sem ter um estoque, em que a entrega do produto vendido é de responsabilidade do fornecedor.

Muitas pessoas procuram meios lucrativos de negócios online, pois existem diversas atividades que parecem ser atrativas como o de revender produtos importados (dropshipping).

O que é dropshipping?

como importar

Drop shipping é um modelo de gestão para uma cadeia de logística, no qual a pessoa que revende os produtos dos fornecedores não necessita possuir em estoque, pois a entrega e a produção ficam por conta dos fornecedores.

Vamos supor que você tenha um fornecedor da china para chapinhas de cabelos que venda muito mais barato do que aqui no Brasil, então você faz um site ou cria anúncios na internet – O mercado livre é o melhor – sobre esse produto, então coloca o preço que quiser, um preço que obtenha lucro é claro. Quando uma pessoa compra esse produto você pega o dinheiro e faz o pedido do seu fornecedor para entregar no endereço que quiser.

1° Você encontra um fornecedor

2° Você faz um anúncio sobre o produto do fornecedor

3° Você vende o produto pega e pega o dinheiro do seu cliente

4° Faz o pedido com o fornecedor e ele entregar no endereço que quiser.

Desta forma, você não necessita gastar dinheiro com estoque e nem se preocupar com a produção e nem a entrega dos produtos. Se você der uma passeada no Mercado Livre pode ver muitos produtos muito bem vendidos que vem do exterior como aparelhos celulares, ps4, eletrônicos, roupas etc…

Como importar e encontrar os fornecedores

Para encontrar um fornecedor de qualidade e saber como importar pode não ser uma tarefa fácil, entretanto existem cursos no mercado especializados neste seguimento que podem ajudar a você a aprender tudo o que necessita saber para importar produtos do exterior e revender aqui no Brasil.

Melhores cursos para aprender como importar produtos do exterior e revender.

  • 1° Importador 360°

Importador 360 é a mais inovadora e completa forma para Geração de Renda Extra Através da Importação e Revenda de Produtos. O curso Importador 360 2.0 foi elaborado pensando no iniciante, que quer aprender como ter uma renda extra de maneira simplificada e rápida. Curso pensado em ter um conteúdo completo, objetivo e fácil de ser executado! Com a mais nova versão 2.0 conta com a colaboração de: Caio Ferreira: Criador do Método importador 360 Ewerton Pereira: Formado em Comércio exterior e com experiencia presencial nos maiores fornecedores da China, Europa e Estados Unidos. Alessandro Amorin: Formado em Comércio Exterior explica todas as burocracias por trás de uma empresa de importação. Bônus: Primeira Compra Assistida e Inclusa no valor do Curso 15 Cartilhas para Importar de Tudo! (Roupas, Vestidos, Eletrônicos, Cosméticos, Peças para Carros….) Como Criar um blog de sucesso Planilha de gestão financeira para importação Como Criar Sua Empresa de Importação.

  • Produtor: e-editora
  • Distribuidor: Hotmart
  • Site Oficial: importador360.com 
  • Custo: R$ 297,00
  • 2° Academia do importador

Academia do importador, elaborado por Filipe Barcellos, é um dos melhores e mais completos treinamento de importação e dropshipping que existe, ele explica tudo sobre como importar produtos passo-a-passo como é possível comprar produtos do exterior muito mais barato e com nota fiscal.

 

  • 2° Importando com sucesso

Curso de Larissa Dobler em vídeo-aulas com acesso através de Portal de Membros. O curso é para pessoas que desejam aprender de forma legal, um jeito rápido, fácil e seguro de Importar Produtos do exterior como: Roupas de Grife, Eletrônicos, Perfumes, Maquiagens, Sapatos, Tênis, Suplementos e muito mais. Além disto o curso oferece suporte técnico pelas mídias sociais e também ensina sobre as Melhores Técnicas de Vendas para revender produtos do exterior.

Considerações: qual é o melhor curso?

Tenho certeza que todos os cursos aqui apresentados podem suprir as suas necessidades, cada curso possui um custo beneficio diferenciado, portanto você pode escolher ou pela média de preços ou pela quantidade de conteúdo ou até mesmo pelo suporte técnico. Afirmo que não existe necessidade de fazer todos os cursos, pois com apenas um desses cursos você vai aprender tudo o que é necessário para você saber como importar produtos do exterior sem muito stress.

Deixe uma resposta