Como reconquistar o ex

 COMO RECONQUISTAR O EX

Como reconquistar o ex

Esse artigo faz parte da nossa série de relacionamentos focados no Guia Fórmula da Reconquista e possui o objetivo de explorar algumas dicas de reconquistar um amor apos o fim de um relacionamento!

Portanto, esse artigo é destinado para pessoas que perderam o seu grande amor e quer saber como reconquistar o ex que perdeu. Dê uma passadinha nos nossos artigos para você aprender mais:

Iremos abordar algumas dicas valiosas para você aprender como reconquistar o ex e manter um relacionamento duradouro, bonito e saudável. 

COMO RECONQUISTAR O EX

Algumas Verdades sobre como reconquistar o ex

Como reconquistar o ex

Não é novidade saber que todo final de relacionamento é ruim, doloroso e algumas vezes até mesmo traumatizantes. Se sentir frágil, sem chão e um grande buraco no coração são alguns dos sintomas que podemos sentir quando perdemos alguém.

Porque depois de tanto tempo juntos com momentos memoráveis tem que acabar e cada um ir para caminhos diferentes. Em alguns casos, o sofrimento da perda é tão grande, que várias mulheres perdem a vontade se cuidar.

Neste momento é necessário parar para refletir, retomar a autoconfiança e reorganizar a sua vida. Pois a sua vida é o seu bem mais valioso.

Acho que você já escutou em algum lugar sobre o pode das mulheres poderosas. Esse poder vem do interior, do autoconhecimento que elas possuem, pois essas mulheres sabem o querem e qual caminho deve tomar.

Não dedique o seu tempo procurando convencer o seu ex para voltar o relacionamento. Pois o que você deve fazer é tentar reconquistá-lo de verdade.

COMO RECONQUISTAR O EX

Convencer é diferente de reconquistar

Como reconquistar o ex

Existem dois caminhos a seguir quando um relacionamento acaba.

  • Procurar seguir em frente e esquecer tudo o que passou
  • Tentar reconquistar o seu ex 

Se você for seguir o seu caminho tudo bem, erga a cabeça, não fique triste por muito tempo e bola para frente. Mas se você for reconquistar o seu ex, então deve lutar para reconquistar essa pessoa. E se for para lutar é para vencer!

Não convença o seu ex de que você é a alma gêmea dele, a insistência de mensagens, ligações e as chantagens emocionais só vão faze-lo se afastar cada vez mais. Procure reconquista-lo, ao invés de convencer ele a ficar com você, esse é o verdadeiro segredo. Mostre para ele o quanto você é especial e poderosa.

COMO RECONQUISTAR O EX

VALE A PENA RECONQUISTAR O MEU EX?

Como reconquistar o ex

Eu não sei responder a essa pergunta, mas, na verdade quem deve saber se vale ou não a pena reconquistar o ex é você. Entretanto, quando respondemos a essa pergunta baseando-se em nossas emoções podemos falhar ao tomar uma escolha errada para a nossa vida. Seguir em frente? ou reconquistar?

Primeiramente você deve ser honesta consigo mesma e para te ajudar a refletir sobre essa questão vou colocar algumas perguntas que você deve responder com sinceridade.

  • Isso é uma questão pessoal?

Algumas mulheres não conseguem aceitar uma rejeição. Por isso elas procuram recomeçar a relação para por um ponto final no relacionamento ou solucionar um problema pessoal. Neste caso é aconselhável seguir em frete e ser feliz.

  • Tenho receio de não achar ninguém melhor?

Acredite, recomeçar um relacionamento por receio de não achar outra pessoa, não é a coisa certa de se fazer. Se a sua relação acabou, seja qual for a razão, recomeçar por receio de não conseguir ninguém não é a solução.

  • Ele não sai da minha cabeça?

Não ache que ficar pensando nele o tempo todo seja motivo para procurar reconquistar o seu ex. A obsessão e o amor são sentimentos totalmente diferentes. Ficar obcecada por ele só vai te fazer mal.

  •  Guardo um ressentimentos dele?

Isso não é um bom sinal para querer reconquistar o seu ex. Procure repensar a sua decisão. Se você for recomeçar a sua relação, então tente resolver essas pendencias ou esqueça alguns fatos passado para tentar viver os momentos do presente.

  • Eu sei que o amo de verdade?

Essa parte é tão difícil quanto a decisão que temos que tomar depois de um fim do relacionamento. O amor é um sentimento poderoso capaz de esquecer erros passados para dar uma segunda chance para vocês serem felizes juntos.

COMO RECONQUISTAR O EX

A ARTE DA RECONQUISTA

Como reconquistar o ex

Depois que a relação acaba, muitas pessoas insatisfeitas com o final da relação fazem todos os esforços para ter de volta a pessoa que perdeu. É lamentável, são poucas pessoas que conseguem reaver o relacionamento com sucesso.

Muitas mulheres perdem o controle da situação e acabam cometendo alguns erros que podem afastar ainda mais o seu ex. Por outro lado, com atitudes corretas será muito provável conseguir reaver a relação com o seu ex.

Para tudo na vida existe uma solução, então você deve saber que não é impossível reconquistar a pessoa amada, algumas até se surpreendem quando conseguem.

A principio, entenda que você não pode se culpar por causa do fim do seu relacionamento, assim você só vai se afundar em seus sentimentos de tristeza e desanimo que pode sabotar qualquer atitude de reconquista.

COMO RECONQUISTAR O EX

ARMADA E PODEROSA

Como reconquistar o ex

Agora que você já acompanhou esse artigo até aqui e fez a escolha de querer reconquistar o seu ex, vou te explicar as armas certas para essa missão.

  • Dê um tempo para você

O tempo é a medida certa para curar muitas feridas. Não saia atrás dele ou de qualquer outro rapaz simplesmente para se vingar e demostrar que a fila anda. Reserve um período para você, pare um pouco e respire bem fundo.

Esse tempo é muito importante, pois vai te ajudar a refletir sobre o seu relacionamento antigo e não ficará confusa sobre a vida a dois que tiveram.

  • Desapareça por um tempo

Parece ser um pouco contraditório o ato de desaparecer, mas é uma estratégia eficiente. Caso fique na cola dele com mensagens, telefonemas e outros. ele vai ter o sentimento que possui você nas mãos, isso se não te achar que você é uma pessoa insistente e irritante.

Se você sumir por um tempo, ele vai começar a pensar que te perdeu de verdade e no instante que ele perceber isso será a hora que irá te procurar.

  • Tenha paciência

Não é a toa que dizem que a paciência é uma virtude. Segure a vontade de ver a pessoa que ama, espere as emoções se acalmarem para reconquista-lo de forma lenta e gradativa.

  • Evite estar sempre disponível

Não passe a impressão que está disponível para o seu ex o tempo todo, assim você não vai conseguir reconquista-ló, pois ele vai achar que você estará esperando a boa vontade dele para voltar.

A curiosidade é uma arma e tanto. Por isso não dê muitas informações sobre a sua vida pessoal enquanto estiver tentando resgatar o seu ex, faça ele pensar mais sobre você.

  • Não corra tanto atrás

Mais importante de não estar disponível o tempo todo é não sair correndo atrás dele. Evite o impulso de ficar ligando ou mandar mensagens o tempo todo. Deixe as preocupações excessivas para não parecer que está carente, desesperada e insistente – homens não gostam desses tipos de mulheres.

Os homens gostam de mulheres poderosas

  • Relembre os bons momentos

Apesar de ter dito para se afastar um pouco dele, quando ele entrar em contato, seja você mesma, divertida, espontânea e sutilmente procure relembrar os momentos que vocês tiveram no relacionamento. Não diga que sente falta dele, mas dos momentos que tiveram juntos.

  • Jamais esqueça de você

Esse é o principal fator. Não deixe de viver a sua vida por causa de um fim de relacionamento, pois esse é momento de demostrar para ele o que perdeu. Portanto se arrume, faça coisas que goste, se divirta e quando você se encontrarem ele vai ver o quanto você está bem sem ele.

COMO RECONQUISTAR O EX

Considerações sobre como reconquistar o ex

Agora você está pronta para seguir o seu caminho em busca da felicidade. Lembre-se de que qualquer situação, sempre existe uma solução.

Na prática você deve ser você e nunca se deixar levar pelas emoções, pois se você quer mudar o mundo em sua volta deverá começar com você.

Portanto lute pelos seus desejos que eles serão realizados!

COMO RECONQUISTAR O EX

Aprenda a reconquistar seu amor perdido e veja os nossos artigos sobre o assunto:

Deixe uma resposta