Como reconquistar um amor

 Como reconquistar um amor

Como reconquistar um amor
Eu já vi muitos artigos, textos e obras que procuram ensinar as mulheres como reconquistar um amor que perdeu. Buscar entender melhor sobre o que passam nas cabeças dos homens e quais atitudes uma mulher deve tomar para reatar um relacionamento. 

É lamentável observar, que esses textos não cumprem com a verdadeira missão de resgatar um amor perdido. Muitos deles induzem para as ações que não vai trazer um resultado positivo para elas.

Entre várias técnicas e estratégias, é necessário focar no que realmente funciona, pois em grande parte destes textos ensinam de forma superficial que enchem a mente das mulheres com vários valores distorcidos.

Depois de algumas tentativas de reconquistar a pessoa amada sem sucesso, ficará triste e desmotivada consigo, mas a culpa não é sua.

como reconquistar um amor

O que fazer para reconquistar um amor?

Como reconquistar um amor

Sim, mas como reconquistar um amor? Saiba que com pequenas atitudes e alguns passos que você deve adotar irá te ajudar a desenvolver uma união inacreditável.

Em quatro passos básicos, simples e práticos, que funcionam de verdade. Nada de métodos escandalosos que vão te fazer perder tempo, pois pequenos conselhos bem aplicados podem modificar a forma de como você observa os relacionamentos em sua volta.

Quando você está apaixonada por um homem e está na faze da conquista podem acontecer três coisas quando não se sabe quais ações tomar de maneira correta:

  1. Você fica perdida e sem ação – isso pode afastá-lo;
  2. Você até sabe alguns macete que dão resultados de longo prazo — e ele se afasta em seguida;
  3. Você faz coisas que acha que vão funcionar, mas adivinha?!… ele some em um piscar de olhos.

como reconquistar um amor

como reconquistar um amor? Erros imperdoáveis.

Como reconquistar um amor

Algumas mulheres cometem o erro de achar que o homem vê você como uma pessoa atraente e que está afim de um relacionamento.

É claro que a atração física é o começo de tudo, mas é apenas uma “fatia do bolo completo”, pois o mundo dos relacionamentos é muito complexo.

Para conquistar um homem de verdade e torná-lo apenas seu, você terá que desenvolver uma conexão com ele de uma maneia tal que outras mulheres não conseguem, ou seja, você vai estar na mente dele o tempo todo e faze-lo pensar em você não é apenas uma mulher para levar para acama.

Eu sei que isso não é uma tarefa fácil, mas não é impossível. Fique atenta para alguns erros que as mulheres cometem quando tentam reconquistar um amor perdido. Assim saberá quais atitudes não deve fazer para saber como reconquistar um amor.

  • Ligar e Mandar Mensagem o Tempo Todo
  • Implorar e Fazer Seu Ex Sentir Pena
  • Deixar o Ex Mandar Em Você
  • Demonstrar Todo Seu Amor
  • Ficar Maluca Ao Descobrir Que Ele Está Saindo Com Outra

Esses erros tendem a afasta-los. Agora que você já sabe o que não deve fazer, vamos ver quais ações você deve ter para reconquista-lo.  

como reconquistar um amor

Primeira atitude – seja completa e autoconfiante

Como reconquistar um amor

Filmes de comédia romântica, são excelentes para distrair e no final o homem sempre fica com a garota. Esses filmes tendem a influenciar a forma de como as mulheres pensam sobre os homens e sobre os relacionamentos. Mas a verdade que eles não representam nem um pouco do nosso mundo real, principalmente sobre o universo dos relacionamento.

Geralmente as protagonistas da comédias românticas, demostram o lado frágil e sensível das mulheres que dependem do homem para se tornar completa e verdadeiramente feliz. O primeiro fato é que você não necessita de estar com um homem para estar completa.

Você pode querer um homem na sua vida, mas se você sente que está faltando algo em sua vida, tenha certeza que não é um homem que vai te completar, acredite nisso!

Todo mundo quer ter uma pessoa especial para amar, compartilhar momentos e ter um apoio mútuo, entretanto, você só vai ter um relacionamento firme quando você estiver satisfeita com você mesma.

A primeira pessoa que deve achar que você é fabulosa não é a sua mãe e nem o seu homem, é você mesma, pois tudo começa dentro da sua mente. Mostre para o homem que você deseja conquistar o valor que você possui.

Caso não acredite na sua personalidade, ninguém mais acreditará. Seja ativa e melhore nos coisas que mais odeia em você.

como reconquistar um amor

Segunda Atitude – Saiba o que esperar

Como reconquistar um amor

Ficar esperando que um homem se torne seu namorado ou volte para você não é a melhor das estratégias, mas observar se ele cumpre o que diz que vai fazer é um bom plano.

Os homens não gostam de que você exija o amor deles, pois o amor deve ser espontâneo e ele vai demostrar isso quando estiver pronto.

O homem estará pronto para demostrar que te ama quando você estiver na mente dele, então mostrar para ele que você é uma mulher única e que poderá perder a mulher da vida dele.

Entenda que se ele não se comprometeu com você, então você é uma mulher livre. Quando você acredita em si mesma, crer que merece e que pode conquistar o melhor, então você se sente confiante para explorar outras oportunidades.

como reconquistar um amor

Terceira atitude – Mantenha o controle

Não se entregue por inteira logo de inicio. Demostre o seu interesse aos poucos, pois você é uma mulher muito interessante e que passa por constante transformações e que procura se desenvolver pessoalmente

Mantenha o homem curioso por você e por sua vida, essa é uma das formas de fazer ele querer te ver mais vezes. Ir devagar faz com que o seu relacionamento desenvolva de maneira mais solida e completa.

Aprenda também que o sexo no relacionamento não vai fazer a sua relação alcançar um nível de conexão forte o suficiente para ter um relacionamento forte e duradouro. O sexo é apenas uma parte de um todo.

A conectividade vem por meio das experiencias vividas, dos bons momentos que passam juntos e dos sonhos que constroem unidos!

como reconquistar um amor

Quarta atitude – Você é uma mulher de alto valor

Como reconquistar um amor

Assim como dentro de uma concha existe uma preciosidade, existe também um segredo especial no seu interior. Inclusive poderá ser forte, independente e firme, sem deixar de ser sexy e passar impressões negativas.

Quando convencemo-nos de que não somos especiais e que ninguém nos quer consequentemente ninguém irá quer mesmo… por outro lado, quando você crer em você mesma tende ficar mais fácil encontrar uma pessoa para você.

Mas é obvio que ninguém cairá do céu. Ficar quieta não vai resolver nada, você deve sair e viver a sua vida, explorar suas opções e escolher o melhor caminho.

Você é uma perola dentro de uma concha, então não perca o seu tempo com bobagens e não se prenda a uma pessoa que não gosta de você que não te valoriza. Faça as coisas que gosta, vá ao cinema, faça uma viagem, passe mais tempo com suas amigas, erga a cabeça e siga sempre em frente.

como reconquistar um amor

Considerações sobre como reconquistar um amor

Como reconquistar um amor

Neste artigo vimos quais são os principais erros que uma mulher comete quando deseja recuperar um amor que perdeu. Vimos também que é necessário algumas atitudes para você não sair mais da mente do homem:

  • Amar-se em primeiro lugar, pois a autoconfiança dá um destaque especial
  • Saber agir da maneira certa, pois esperar algo acontecer não é a solução.
  • Agir racionalmente; tome seu tempo e se revele aos poucos
  • Tratar a si mesma como a mulher de alto valor que é.

Na prática você deve ser você e nunca se deixar levar pelas emoções, pois se você quer mudar o mundo em sua volta deverá começar com você. Faça esses mudanças e verá os resultados aparecerem com o tempo.

como reconquistar um amor

Aprenda a reconquistar seu amor perdido e veja os nossos artigos sobre o assunto:

Deixe uma resposta