Fim do relacionamento ou recomeço?

Fim do relacionamento? como evitar

fim do relacionamento

Esse artigo faz parte da nossa série de relacionamentos focados no Guia Fórmula da Reconquista e possui o objetivo de explorar algumas dicas úteis para você reconquistar o seu amor perdido depois do fim do relacionamento!

Portanto, esse artigo é destinado para pessoas que passaram pelo fim do relacionamento ou querem saber como não deixar o amor esfriar. Dê uma passadinha nos nossos artigos para você aprender mais sobre os segredos dos relacionamentos:

Neste texto Iremos abordar a “Técnica da Criança Teimosa” para simplesmente não deixar o seu relacionamento chegar ao final por ter esfriado.

COMO NÃO CHEGAR AO FIM DO RELACIONAMENTO

O seu relacionamento esfriou?

fim do relacionamento

Existem situações em um relacionamento que temos a sensação de que ele não é mais como antes ou que ele está esfriando.

Neste momento começamos a fazer uma série de perguntas:

  • Será que ele não me ama mais?
  • O que será que eu fiz de errado?

Saiba que na maioria dos casos, a mulher não tem culpa com o que está acontecendo. São muitas as vezes em que o homem está com algum tipo de problema que pode refletir no afastamento da relação:

  • Stress no trabalho
  • Problemas na família
  • Crises

Homens e mulheres possuem comportamentos bem diferentes, portanto não se deixe ser enganada pelas emoções opostas. Muitas vezes um homem pode se afastar, pois necessita de um tempo para refletir, colocar a cabeça no lugar e superar as dificuldades.

Busque não pressiona-lo nesses momentos, já que a maioria dos homens preferem se isolar do que compartilhar esses situações. Quando você pressiona para que compartilhe algo que ele não queira falar podem trazer resultados negativos para a relação de vocês e quem sabe será o fim do relacionamento.

Como agir nessas situações para que o relacionamento não chegue ao fim? Veja agora uma técnica eficientes que vai deixar o seu relacionamento mais firme como nunca.

COMO NÃO CHEGAR AO FIM DO RELACIONAMENTO?

Técnica Da Criança Teimosa?

fim do relacionamento

O que você faria quando uma criança faz birra pára não comer a comida?

  • Tentaria convence-la comer.
  • Não faria nada.

Estudos demostram que quando tentamos convencer a criança que deve comer, é provável que ela tenha mais resistência ainda para se alimentar. Pode ser que você até consiga fazer com que ela coma, mas isso te gera muito esforço e stress.

Caso contrario, quando não fazemos nada sem forçar a criança comer, ela vai entender que não é o centro das atenções e geralmente irá comer. Afinal de contas a fome só passa depois que come.

Mas o que essa história tem relação com os relacionamentos? O principio é o mesmo, basta seguir os passos seguintes que o seu relacionamento irá ter um novo recomeço e não passará pelo fim do relacionamento como muitas pessoas passam.

COMO NÃO CHEGAR AO FIM DO RELACIONAMENTO?

Primeiro passo: quando ele quiser ficar só, não vá atrás;

fim do relacionamento

Caso perceba que ele está querendo um pouco de espaço, então dê para ele. Ficar na cola vai piorar a situação. Deixe ele compreender que você sabe que ele precisa de espaço e demostre segurança para dar esse tempo a ele.

Geralmente quando o homem quer ajuda, ele irá ao seu encontro para tomar a iniciativa de começar um dialogo a respeito do assunto. Moderadamente diga que está com saudades, desta forma mostrará que é compreensiva e se preocupa com ele.

COMO NÃO CHEGAR AO FIM DO RELACIONAMENTO?

Segundo passo: espere ele “ter fome”

fim do relacionamento

Você soube lidar com essa situação e deu o tempo de que ele necessitava. A dificuldade que estava incomodando ele vai desaparecer aos poucos e o seu relacionamento vai voltar como antes.

Depois disso tudo a atitude do seu amor é demostrar gratidão por você ter entendido as necessidades dele. Os Homens dão muito valor para a liberdade pessoal, o que inclui a de ficar só em alguns momentos.

COMO NÃO CHEGAR AO FIM DO RELACIONAMENTO?

Terceiro passo: quando ele voltar, mostre o que estava perdendo

fim do relacionamento

Não se demostre ansiosa, pois assim ele virá atrás de você. E no momento que ele aparecer, não faça ele ter o sentimento de culpa pelo afastamento dele.

A atitude de muitas mulheres é pressionar com questionamentos, agora é hora de mostrar o que ele estava perdendo. Caso contrario, ele vai char que estava certo em ter se afastado e vai procurar se afastar muito mais, podendo chegar ao fim do relacionamento.

Mantenha a postura. O seu amor vai perceber que você é uma mulher poderosa que entende suas necessidades, que poderá contar com você e que não fica descontrolada quando ele está longe.

Isso faz o homem se sentir mais confortável. Esse conforto produz uma conexão favorável para seu relacionamento que fica mais forte, seguro e duradouro.

COMO NÃO CHEGAR AO FIM DO RELACIONAMENTO?

A Lógica Do Método

Com esse método você consegue atingir três objetivos principais:

  • Provocar nele um sentimento de respeito no relacionamento de vocês;
  • Provocar nele o sentimento de liberdade que só você seria capaz de proporcionar;
  • Deixá-lo com muita vontade de te ver cada vez mais, “ficar louco por você”.

Não é novo quando se diz que um relacionamento deve ser algo em que um possa confiar e contar com o outro, até mesmo em períodos de dificuldades.

Compreenda que não existe nenhum problema em se expressar sobre o quanto sente falta dele caso ele se afaste. O que você não deve fazer é cobrar e pressionar. Pois sempre que você respeitar as necessidades do seu amor, estará mostrando o quanto é uma mulher segura e confiante.

Tudo na nossa vida possui uma medida certa, um equilíbrio e nos relacionamentos não é diferente. Espero, então que este artigo tenha contribuído para o seu relacionamento como um todo.

Portanto lute pelos seus desejos que eles serão realizados!

COMO NÃO CHEGAR AO FIM DO RELACIONAMENTO?

Aprenda a reconquistar seu amor perdido e veja os nossos artigos sobre o assunto:

Deixe uma resposta