Teologia: Bacharel pela Universidade da Bíblia

Teologia: Formação de Bacharel

Ter um certificado de bacharelado em Teologia nunca foi tão fácil com a Universidade da Bíblia. Curso de Teologia que te dá direito ao certificado, ao seu histórico escolar e ainda mais a carteirinha.

A Universidade de Bíblia possui um moderno modelo de ensino a distância utilizada nas melhores redes de ensino EAD, os alunos estudam conforme a sua necessidade, prioridade e disponibilidade.

Teologia

Área de atuação do Teólogo

O bacharel em teologia da Universidade da Bíblia estará apto para exercer o oficio como líder, educador, conferencista, presidir ministérios, poderá ser administrador eclesiástico, discipulado, evangelismo, liderança, supervisão e aconselhamento pastoral por meio de ações e participações midiáticas.

Ao se profissionalizar em Teologia pela Universidade da Bíblia você terá o poder de admitir um perfil de liderança, estipular e conduzir transformações, modificar falhas em êxito, estimular ações coletivas para o mesmo caminho, ou seja, fazer o papel de um verdadeiro líder.

O curso de teologia da Universidade da Bíblia

Com o objetivo de propagar o conhecimento Teológico da Bíblia para a formação de lideranças, pastoreios, obreiros e difusores da palavra do Senhor. O curso oferecido é de caráter livre e estão em conformidade com a legislação Federal que rege sobre cursos à distância e amparada pelo parecer 241/99 do MEC que fala sobre os cursos de teologia no Brasil.

Com apenas um único valor você terá acesso ao curso sem mensalidades e ainda terá direito ao seu certificado, histórico escolar e carteirinha sem custo adicional. Com uma carga horaria de 2900 horas o curso poderá ser feito no seu ritmo e pode durar o tempo que necessitar, mas geralmente alunos dedicados conseguem terminar o curso em média de 5 meses. Além das disciplinas, você terá acesso a um pacote especial de bônus, conheça mais sobre o curso e bons estudos:

Considerações

Curso de natureza livre em para ter conhecimentos teológicos  fornecida pela Universidade da Bíblia para pessoas que querem assumir lideranças ministrais.

Deixe uma resposta